Pular para o conteúdo principal

Curar para ser curado



Galera, recentemente esbarrei neste vídeo que mexeu comigo de um jeito incrível. Nele, a gente acompanha a história de um cara um irmão,hoje e sua namorada, que estavam perdidos na vida no vício, lidando com problemas sérios de alcoolismo e tal. Mas aí, de repente, eles encontram um caminho totalmente novo em Deus.


O que é incrível é que, ao invés de ficarem na deles, os dois decidem compartilhar esse amor e essa transformação com todo mundo ao redor. Eles não estão buscando fama ou poder, só querem espalhar o amor de Cristo e ajudar os outros a encontrar a mesma paz que encontraram.


Essa história é massa porque mostra como a gente pode encontrar um propósito real na vida quando a gente se conecta com  Deus nós mesmos. E não é só isso, mano. Descobrir esse propósito deles de curar os outros também tem sido uma fonte de cura pra eles, saca?


Então, fica aí a reflexão, galera. Às vezes a gente se sente meio perdido, sem rumo, mas sempre tem uma luz no fim do túnel. E, pra todos , essa luz é o amor de Cristo disto tenho certeza absoluta. Que a gente possa encontrar nosso propósito nesse amor e viver cada dia com gratidão por essa transformação que ele traz. Que a gente possa ser luz e esperança na vida dos outros, assim como esse casal foi pra nós.

 1 Pedro 4:10, que diz: "Cada um exerça o dom que recebeu para servir aos outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas." 

Este versículo enfatiza a importância de usar os dons que recebemos de Deus para servir aos outros e administrar a graça divina em nossas vidas. Assim como o casal do vídeo encontrou propósito em compartilhar o amor de Cristo e ajudar na cura dos outros, esse versículo destaca a responsabilidade de cada um de nós em utilizar nossos talentos para o bem comum e para a glória de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor, é pecado se tatuar?

Pastor, é pecado se tatuar? Existem cristãos que defendem que sim e que não. Os que dizem que é pecado se tatuar, baseiam-se no texto bíblico de Levítico 19:28 para comprovar seu argumento. Lá diz: "Não façam cortes no corpo por causa dos mortos, nem tatuagens em si mesmos. Eu sou o Senhor."Os contrários à tatuagem simplesmente dizem que a bíblia deve ser obedecida e que a tatuagem é um modismo pecaminoso e contrário à vontade de Deus. Eles também lembram que no passado as pessoas se tatuavam para se proteger dos males do mundo espiritual e para se identificar com algum deus ou entidade. Já os cristãos que defendem a tatuagem, também usam Levítico 19 para provar que estão certos. Eles dizem que os versos anteriores ao verso 28, também trazem uma série de mandamentos divinos que não são mais obedecidos hoje simplesmente porque eram apenas para aquela época. O argumento usado é de que o livro de Levítico contém uma série de leis que visavam manter os filhos de Israel saudáveis

Pode um cristão assistir a filmes de Terror??

Podemos assistir a filmes de Terror?? Regularmente, os grandes estúdios de Hollywood anunciam uma nova mega produção cinematográfica, especialmente dedicada ao terror. Os roteiros são diversificados, abordam histórias de zumbis, maldições milenares, fantasmas, conversas com os mortos e, não raramente, disputas com demônios ou o próprio Satanás. Curiosamente, esse tipo de “entretenimento” chama bastante a atenção dos jovens, principalmente nos Estados Unidos. A lista de grandes sucessos não é pequena e inclui grandes campeões de bilheteria, como “O Sexto Sentido”, “Estigmata”, “O bebê de Rosemary”, “Profecia”, “Fim dos Tempos” e o mais cultuado de todos “O Exorcista”, que chegou a ganhar uma reedição em 2000, sendo o único longa do gênero a ganhar duas estatuetas do Oscar. Na edição de setembro da revista norte-americana Campus Life’s Ignite Your Fate, dedicada ao público jovem, o evangelista Mark Matlock, fundador do Ministério Wisdom Work (planetwisdom.com), que também é dedicado aos