Pular para o conteúdo principal

Quero meus direitos!



Nós não temos direito algum diante de Deus, sem Cristo e sem seguir seus mandamentos . Essa afirmação pode doer aos ouvidos de muitos, ou aos olhos de quem lê.Mas é um fato. Talvez podemos dizer ? “Tenho direito a salvação!” Não ! A salvação e a justiça de Deus está sobre as nossas vidas pela graça de Deus. Temos por direito e justiça o destino da morte por toda eternidade isso nos é dado pela ação dos nossos pecados. Estamos por um fio sempre.

Não se trata de terrorismo, mas da palavra de Deus.

Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. João 3:18 ”

Mesmo neste estado, ainda me procuram dia a dia, têm prazer em saber os meus caminhos; como povo que pratica a justiça e não deixa o direito do seu Deus, perguntam-me pelos direitos da justiça, têm prazer em se chegar a Deus,” Isaías 58:2

O estado é do pecado. Ainda assim procuram os direitos da justiça de Deus e querem sobre si o que é dado aos justos (leia-se : salvos por aceitarem e receberem a Cristo).

Querem o que é dos justos, mas não caminham como os justos, se achegam a Deus , mas andam no caminho da injustiça.

Com Deus não há benefícios se não estivermos nos seus caminhos. Não há nenhum ato que obrigue Deus a alguma coisa. Ele não está obrigado a nada!

Só há salvação em Cristo!
Só há justiça em Cristo!
Só há direitos em Cristo!


Cristo morreu pelos pecadores, não pelos que se auto-justificam. Cristo sara e cura o humilde de coração. Os fariseus não herdam o reino de Deus.

Quer os seus direitos? Não há!

Receba a Jesus , creia Nele, ande com Ele e receberá imerecidadente Graça sobre a sua vida e certamente será salvo! Deus te abençõe.

Radical? Radical é viver com CRISTO!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor, é pecado se tatuar?

Pastor, é pecado se tatuar? Existem cristãos que defendem que sim e que não. Os que dizem que é pecado se tatuar, baseiam-se no texto bíblico de Levítico 19:28 para comprovar seu argumento. Lá diz: "Não façam cortes no corpo por causa dos mortos, nem tatuagens em si mesmos. Eu sou o Senhor."Os contrários à tatuagem simplesmente dizem que a bíblia deve ser obedecida e que a tatuagem é um modismo pecaminoso e contrário à vontade de Deus. Eles também lembram que no passado as pessoas se tatuavam para se proteger dos males do mundo espiritual e para se identificar com algum deus ou entidade. Já os cristãos que defendem a tatuagem, também usam Levítico 19 para provar que estão certos. Eles dizem que os versos anteriores ao verso 28, também trazem uma série de mandamentos divinos que não são mais obedecidos hoje simplesmente porque eram apenas para aquela época. O argumento usado é de que o livro de Levítico contém uma série de leis que visavam manter os filhos de Israel saudáveis

Pode um cristão assistir a filmes de Terror??

Podemos assistir a filmes de Terror?? Regularmente, os grandes estúdios de Hollywood anunciam uma nova mega produção cinematográfica, especialmente dedicada ao terror. Os roteiros são diversificados, abordam histórias de zumbis, maldições milenares, fantasmas, conversas com os mortos e, não raramente, disputas com demônios ou o próprio Satanás. Curiosamente, esse tipo de “entretenimento” chama bastante a atenção dos jovens, principalmente nos Estados Unidos. A lista de grandes sucessos não é pequena e inclui grandes campeões de bilheteria, como “O Sexto Sentido”, “Estigmata”, “O bebê de Rosemary”, “Profecia”, “Fim dos Tempos” e o mais cultuado de todos “O Exorcista”, que chegou a ganhar uma reedição em 2000, sendo o único longa do gênero a ganhar duas estatuetas do Oscar. Na edição de setembro da revista norte-americana Campus Life’s Ignite Your Fate, dedicada ao público jovem, o evangelista Mark Matlock, fundador do Ministério Wisdom Work (planetwisdom.com), que também é dedicado aos